segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Curso de atualização gratuito

Quem segue este site vai se deliciar com esta novidade. Muitos já sabem da notícia mas não conseguem achar o caminho para fazer os cursos, então ai estão os links para 4 cursos gratuitos da FGV-Online. É para turbinar o currículo mesmo! A carga horária para cada programa é de 15 horas.

Diversidade na Organização http://www5.fgv.br/fgvonline/ocw/div/default.aspx
Ciência e Tecnologia http://www5.fgv.br/fgvonline/ocw/ct/default.aspx
Ética Empresarial http://www5.fgv.br/fgvonline/ocw/eticaemp/default.aspx
Recursos Humanos http://www5.fgv.br/fgvonline/ocw/rh/default.aspx

Abraços! Enviem sugestões e informações que eu terei prazer em publicar. Vamos compartilhar nosso conhecimento.

Cursos Gratuitos

Este ano está cheio de oportunidades para quem quer se atualizar. Muitos cursos gratuitos estão a disposição. O Governo Federal fez parcerias com Prefeituras para cursos profissionalizantes. O Governo do Estado de São Paulo através da SERT, tambem está oferecendo cursos gratuitos.
Minha sugestão para que ainda não sabe das possibilidades é: procure o SENAI, o SENAC, os Sindicatos ou o PAT mais próximo. Um deles lhe dará maiores informações.

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Realidade aumentada

Mais uma mostra do que já é possível ser feito com nossa tecnologia. O quadro Conecte do Jornal da Globo é simplesmente fantástico.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Impressoras Revolucionárias 3D

Quem pensou que filmes como "Star trek" ou "Exterminador do Futuro" mostravam algo apenas possivel na ficção cientifica ficará impressionado com este vidêo mostrado no Jornal da Globo. Gostei demais e espero que ajude a mostrarem como todos não podem mais parar de estudar. A cada dia temos de estar melhor capacitados, caso contrário seremos atropelados pela tecnologia.

Comercial Criativo

Vejam este comercial e percebam onde a criatividade leva os publicitários. Faz bem sair da rotina as vezes e dar risadas.

Ilusões de óptica

Olá amigos.... Estou enviando algumas imagens que sempre procuramos mais raramente encontramos.

Estarei disponibilizando material complementar para quem pedir através de comentários.

Um abraço!!!!