domingo, 18 de outubro de 2009

20 Cursos Gratuitos na FGV-Online

Eu já havia colocado o link de 4 cursos gratuitos da FGV-online. Agora estão disponíveis mais 16 novos cursos. O cadastro é necessário mas é bem simples. Vale a pena, eles dão de dez a zero em muitos cursos presenciais pagos que estão por ai.

Se puder FAÇA os cursos. Os certificados farão diferença na sua vida profissional e... conhecimento nunca é demais!
Abraço a todos e sucesso....... Balanced Scorecard Direito Tributário Gestão de Custos Gestão de Pessoas Administração Estratégica Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável Metodologia de Pesquisa Filosofia Sociologia
Abraço a todos e sucesso........

Simulador virtual do mundo dos negócios

O Lucas de São João da Boa Vista -SP, que também acompanha o blog, enviou um outro link de simulador de ambiente de negócios virtuais.

Não testei o simulador mas a Instituição que o desenvolveu é muito séria e competente. Deste modo quem pensa em ir mais a fundo no assunto fará bem em se cadastrar no módulo gratuito.

Aprenda a Investir na Bolsa de Valores brincando e de graça.

O Erick, nosso colega que acompanha o blog, deu como sugestão, para quem quer aprender como investir na bolsa, fazer um simulado feito pela Folha de São Paulo em parceria com a BM&FBOVESPA.

Este simulador é muito realistico. Não vou comentar muito, só quem fizer o simulado perceberá que esta provavelmente é a melhor forma de APRENDER e entender o mundo das aplicações financeiras. VALEU ERICK!

http://folhainvest.folha.com.br/