sábado, 5 de junho de 2010

Administração financeira


Administração financeira é coisa séria. Uma da principais dificuldades para quem está cursando o Ensino Superior é compreender está matéria. Toda ajuda para conseguirmos compreender como as finanças são administradas deve ser bem vinda. O link sugerido aqui, leva ao programa Educação Financeira, que é fruto de uma parceria da TV Cultura e a Bovespa. Lá você sempre estará atualizado e encontrará informações que complementam e, muitas vezes esclarecem o que vemos em sala de aula. Encontrara também planilhas que ajudam no planejamento e controle financeiro e muito mais.

Aprenda em casa



Que tal aprender em casa diversos cursos de informática? Este link possui alguns cursos interessantes para quem não sabe nada de informática ou para quem espera algo mais profundo como linguagem de programação PHP, Java, HTML e outros.
Naveguei e verifiquei alguns cursos, o mateiral explicativo é excelente. Existe uma dificuldade em se cadastrar, mas isso não o impede de fazer os cursos gratuitos. Se você busca conhecimento vale a pena, se precisa de diploma gratuito... é melhor verificar se é emitido certificado para quem o faz gratuitamente. Abraços turma.