sexta-feira, 11 de maio de 2018

Correios com inscrições abertas para jovem aprendiz

2 comentários:

  1. Boa Noite ! Eu queria tira uma duvida Professor , coloquei o Órgão Expedidor errado na hora da inscrição dos correios , e só vi isso hoje quando fui olhar a minha inscrição , a parti disso eu queria saber se eu vou ser eliminado por causa desse erro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alisson. Se você recebeu um npumeor de inscrição, tente entrar em "Acompanhe sua inscrição", fica em: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=1206 . se você tiver acesso e aparecerem seus dados, mesmo com este erro, acredito que não será eliminado uma vez que não tem como alterar em caso de erro. A possibilidade de ser eliminado existe mas creio que não ocorrerá. um abraço e sucesso.

      Excluir