terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Aprendizagem Industrial SENAI 2021 Como funciona e como conseguir uma vaga



Vou responder estas peguntas:
  • Como funciona a Aprendizagem Industrial do SENAI?
  • Como posso me cadastrar ou inscrever?
  • Onde devo ir e o que fazer?
  • Como ser jovem aprendiz, ou menor aprendiz, em empresas parcerias do SENAI?

As unidades do Senai tem autonomia para adotar o melhor modo de executar o processo seletivo. Deste modo, em cada cidade você notará uma diferença entre o modo como os aprendizes (jovem aprendiz ou menor aprendiz) são recrutados e selecionados.

Eu separei para vocês estes quatro métodos em uma explicação simples e rápida. ao menos tentei ser o mais breve possível sem perder a qualidade necessária para seu proveito máximo do assunto. Basta clicar em uma das imagens desta postagem para assistir o vídeo no meu canal do YouTube
Quem conhecer as 4 formas que eu trago, saberá tanto os motivos de ter a diferença como também do que deve fazer para se adaptar a possíveis mudanças nos processos seletivo e, assim, poder participar independente daquele adotado em sua cidade.

Me siga nas  minhas redes sociais:

                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário