segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Vagas para primeiro emprego, jovem aprendiz, estágios e trainee


Veja comigo algumas das várias vagas com inscrições abertas ainda nesta semana.

🗓️ Toda segunda-feira eu, professor Alexandre Custódio, posto um vídeo novo comentando algumas das vagas abertas e passando dicas de como você pode conseguir o tão sonhado primeiro emprego.

O primeiro emprego pode vir com uma contratação de jovem aprendiz, empregado CLT (ou como ficou mais conhecida, a contratação com carteira assinada), ou com uma chance proporcionada em termos de compromisso de estudante sendo um estagiário ou trainee. De qualquer forma, o importante é conseguir entrar no mercado de trabalho e, quem sabe, conseguir até ser efetivado. Afinal, a maioria não consegue se inserir devido a falta de experiência profissional ou de ter vivência prática no ramo de atuação.

Te convido a me acompanhar toda semana, a deixar seus comentários e me seguir nas redes sociais, principalmente no YouTube e Linkedin. Sempre no Linkedin você encontrará mais informações e os links de todas as vagas que comento no vídeo.

Para ver o vídeo com a descrição minha das vagas, basta clicar em uma das duas imagens nesta postagem.

Aproveite e espero que uma das vagas seja a oportunidade que você esperava. desta postagem.

Me siga nas  minhas redes sociais:

                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário