domingo, 14 de fevereiro de 2021

Como melhorar a comunicação em entrevista de emprego e vencer a timidez da busca do primeiro emprego


Se você procura o primeiro emprego, tenho certeza que deve estar com estas perguntas em mente: 
  • Como você pode melhorar a sua comunicação para uma entrevista de emprego?
  • Como posso ir bem em uma entrevista de emprego?
  • Como agir para vencer a timidez?
  • Procuro meu primeiro emprego, como me preparar bem?
O professor Alexandre Custódio responde isso em 2 dicas, sendo a segunda delas composta de 3 passos fundamentais, mas negligenciados, ou não percebidos, na fase anterior a entrevista de emprego.
Você verá também questões como as perguntas e respostas de entrevista de emprego, sejam elas para o primeiro emprego, jovem aprendiz, estágios, trainee ou mesmo recolocação no mercado de trabalho.
Um vídeo curto e ao mesmo tempo com as informações essenciais para sua preparação para a entrevista de emprego.

Aproveite!

Para acessar o conteúdo em vídeo, basta clicar em qualquer uma das imagens desta postagem.


Me siga nas  minhas redes sociais:

                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário