quinta-feira, 24 de março de 2022

Processos Seletivos de Emprego - como funcionam e o que é avaliado

 

Você sabe como funcionam e o que avaliam as empresas e recrutadores em processos seletivos? Lembre como foi o seu processo seletivo e verifique as dicas que eu passo e relembro com você.

Os processos seletivos são essenciais para que as empresas saibam mais sobre quem será contratado. Todos eles funcionam de modo estruturado, e com uma variação de exigência conforma o nível do cargo a ser preenchido. 

Quanto mais alto o cargo, maiores serão as exigências durante o processo seletivo. Também as atividades e a rotatividade afetam muitos se o processo seletivo será rigoroso ou mais flexível.

Veja comigo neste vídeo, basta clicar em uma das imagens nesta postagem, o que é um processo seletivo, como funciona e o que é avaliado nas três etapas dele e esteja preparado para os processos seletivos.

Avaliam tanto conhecimento técnico com também o comportamento dos interessados. Tenha certeza que na sua vida, principalmente se está em busca do primeiro emprego, ou vaga de jovem aprendiz, que serão muitos processos seletivos que virão na sua vida. Cada processo seletivo é único e nos ajuda a crescer e entender melhor a nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário